terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeito Léo Coutinho prestigia inauguração do novo escritório do SEBRAE em Caxias 


Foi inaugurada na noite desta segunda-feira, 06, a nova sede do escritório regional do SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em Caxias. Dentre outras autoridades, o prefeito Léo Coutinho prestigiou a solenidade de inauguração.  

"Estamos de casa nova, prestigiado pelo poder público local e empresários, e isso é muito bom para nós, pois demonstra credibilidade e nós nos colocamos à disposição aqui para mais uma temporada de um trabalho forte, buscando resultado para toda essa região”, disse João Martins, diretor superintendente do SEBRAE.

No pronunciamento que fez durante o ato solene de inauguração, o prefeito de Caxias reafirmou seu apoio à instituição e destacou a importância de Caxias se tornar um polo fértil e de desenvolvimento econômico através de seus empreendedores. "Com a nova sede, o Sebrae vai ter condições de oferecer um atendimento ainda melhor. O órgão está de parabéns e esperamos com essa iniciativa poder desenvolver e alavancar ainda mais o comércio local".


De acordo com a gerente regional do SEBRAE Caxias, Milena Cabral, “as novas instalações vão ajudar com mais capacidade, qualidade, conforto aos clientes e melhorar o ambiente para fomentar as ações com os parceiros do município e região”.

O novo prédio do SEBRAE Caxias está situado na Rua São Benedito, 628, no Centro. Além de Caxias, o novo escritório vai continuar atendendo 11 municípios da região.

as informações são da ASCOM