sábado, 11 de julho de 2015

XI "Arraial Especiá" foi um verdadeiro sucesso 

Na noite desta sexta-feira (10), a APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias, realizou mais uma edição do seu Arraial Julino, que foi um verdadeiro sucesso de público, superando todas as expectativas.

O evento foi ao lado do estádio Duque de Caxias e contou com a participação dos familiares, funcionários e simpatizantes que resultou numa linda festa de comemoração. As crianças e suas famílias merecem essa comemoração, que sempre se realiza em todas as instituições da APAE.

O vereador Jerônimo Ferreira, fundador da APAE de Caxias, afirma que na edição deste ano o arraial foi bastante produtivo e agradece a todos os participantes. “Neste ano, o nosso evento foi bastante produtivo devido à organização. Nossas expectativas foram superadas em relação às edições anteriores, todos estão de parabéns!”, disse.

Prefeito Léo Coutinho e ver. Jerônimo com funcionários da APAE
Além disso, a festa foi marcada pelas atrações típicas de festa julina, como por exemplo, as comidas típicas, apresentações musicais, quadrilhas, bumba-meu-boi, decoração do ambiente, e ainda, houve sorteio do bingo de um frango assado e uma bandeja de cerveja en lata.

O prefeito Léo Coutinho prestigiou o evento e comentou: “Estão de parabéns todos os funcionários da APAE pela belíssima organização do arraial. A festa está bonita porquê a  população veio prestigiar e méritos também para o vereador Jerônimo por mais esta ação social, ele que fundou a instituição no municipio!”. 

Toda a diretoria da instituição agradece a todos os presentes que prestigiaram mais uma edição do Arraial Especiá da APAE.