quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atletas da Escola Clóvis Vidigal são recebidos na Assembleia Legislativa pelo presidente Humberto Coutinho
 
Agencia Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu na tarde desta terça-feira (18), 60 jovens atletas caxienses. A equipe infantil de Caxias esteve na capital maranhense para representar a escola Clóvis Vidigal nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM'S). As categorias disputadas foram Atletismo, Tênis de Mesa, Voleibol, Karatê e Futebol de Campo. No futebol, o time conseguiu chegar à final.

“Nós já sabemos os problemas da juventude, esses jovens que estão no esporte não usam drogas, não usam bebidas. E eu, como já fui atleta, sei que a formação vai depender muito do esporte, e eu sempre incentivo o esporte”, destacou o deputado Humberto Coutinho.

Segundo o treinador Heleno dos Santos, a equipe está de parabéns por ter obtido um bom resultado em sua primeira experiência nos Jogos Escolares Maranhenses.  

“Pra nós foi bom porque a gente veio pela primeira vez, conseguimos participar das quartas de finais. A primeira vez, também, que vem um time infantil da cidade de Caxias, sempre vem o Infanto, nós conseguimos um aproveito bom. Embora, sem experiência nós, conseguimos um resultado”, acentuou o treinador.

Após a jornada de disputas, os atletas finalizaram suas participações nos JEM´s 2015 com a sensação de dever cumprido.

“Participamos, vamos levar um título para Caxias e o que importa é isso”, declarou o jovem atleta Nailson Ferreira.