segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dilma Rousseff no Maranhão

                                                      foto reprodução TV Globo


A presidente Dilma Rousseff (PT) falou nesta segunda-feira, 10, que o Brasil passa por uma crise econômica, mas que irá passar. Ainda em seu pronunciamento, ocorrido esta manhã no bairro Maracanã, onde a presidente entrega mais de 3 mil unidades habitacionais, Dilma mandou recado a classe política pedindo que seja privilegiado o povo brasileiro e não somente os seus partidos e interesses particulares.

Segundo Dilma Rousseff, apesar da crise, o Brasil não está parado. "Essa é uma situação temporária e vai passar rápido. É uma travessia e não estamos parados", disse a presidente.

Para a classe política, a presidente da República lembrou que o discurso de "quanto melhor pior" somente prejudica a população e deixa o país instável politicamente. Ainda segundo Dilma, o povo sai prejudicado nas tentativas de aprovação de medidas que tem somente o objetivo de atingir o governo.

"Quanto pior melhor, mas melhor para quem? Pensem primeiro no Brasil, depois nos seis partidos e projetos partidários", falou a presidente.