quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PP realiza convenção em Caxias 

 Waldir Maranhão (Pres. do PP) e vereador Jerônimo (PP Caxias)
O Partido Progressista (PP) de Caxias realizou na manhã desta terça-feira (15), no plenário da Câmara Municipal, a convenção partidária e a eleição para formação do diretório Municipal. O evento durou quase três horas e nele o vereador Jerônimo foi reconduzido ao cargo de presidente da sigla no municipio. O partido também decidiu que trabalhará pela reeleição do prefeito Léo Coutinho nas eleições municipais 2016.

Estiveram presentes na convenção, o presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão, a 1ª dama e secretária da Mulher, Liana Coutinho (representando o prefeito Léo Coutinho), o secretário municipal de Transportes, Junior Martins, a presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia, parlamentar do PP no parlamento municipal, Irmã Nelzir, políticos e sociedade em geral.

Vários nomes foram aprovados como pré candidato para disputar a eleição de outubro do ano que vem. 


Em discurso, o presidente da executiva municipal, vereador Jerônimo, destacou a presença em grande número de filiados e simpatizantes do PP. Ao falar para os convencionais que lotaram as dependências da Câmara, Jerônimo, disse que o PP está focado e aberto para trabalhar em favor de uma sociedade mais justa e com oportunidade para todos.

Durante a realização dos trabalhos convencionais, analistas observaram que o PP tem uma estrutura forte, com bons nomes disponíveis para serem candidatos e que pode ajudar o partido a se manter com dois ou mais representantes na Câmara Municipal. Atualmente, além do presidente do diretório municipal, Jerônimo Ferreira, a sigla é representada no parlamento tupiniquim pela vereadora Irmâ Nelzir.