sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeito Léo Coutinho e comitiva prestigiam desfile cívico de Nazaré do Bruno


O prefeito Léo Coutinho (PDT) participou, na manhã desta sexta-feira (4), no povoado Nazaré do Bruno – acompanhado dos vereadores Jerônimo Ferreira e Thais Coutinho, dos secretários municipais Léo Barata (Cultura) e Fátima Ligouri (Assistência Social), aliados políticos, amigos e a população – do Desfile da Independência, organizado pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura.

Durante a solenidade, Léo Coutinho parabenizou a secretária municipal de Educação, Maria Lucia Teixeira, o secretário municipal de Cultura, Leonardo Barata, e toda equipe da Prefeitura, pela organização do desfile no povoado alusivo aos 193 anos da Independência do Brasil, considerado pelo público que compareceu como um dos melhores e mais belos já realizados em Nazaré do Bruno. 


"Hoje participei do desfile que os moradores do povoado Nazaré do Bruno fizeram para homenagear a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro. Fico feliz que essa tradição continue viva nos jovens, porque é uma das datas mais importantes no nosso calendário festivo", postou o prefeito Léo Coutinho na sua pagina oficial no Facebook.

Na oportunidade, o gestor municipal convidou todos os caxienses para prestigiarem na manhã de segunda-feira (7) o desfile cívico alusivo as comemorações da Independência do Brasil. A Parada Cívica acontecerá na praça do Panteon a partir das 8h.