sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vereadores participam da abertura da Semana Nacional do Transito em Caxias 

Vereadora Ana Lucia (pres. da Câmara) fala na abertura da SNT
A presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, e os vereadores Durval Junior, Luis Lacerda, Genival Moto Peças, Paulo Simão, Manoel da Caçamba e Fátima da Baixinha, representaram a Casa de Leis, nesta sexta-feira (18), no lançamento, com a temática "Seja Você a Mudança no Transito", da programação oficial da Semana Nacional do Trânsito em Caxias. 

Conscientização do pedestre, respeito ao trânsito e prevenção de acidentes, foram os temas abordados no pronunciamento rápido e objetivo da presidente Ana Lucia. A chefe do Poder Legislativo destacou ainda as ações desenvolvidas pela Secretária de Transito e Transportes do municipio que visam diminuir o alto índice de mortes no transito, sem falar nas pessoas que sobrevivem a um acidente, mas ficam mutiladas para o resto da vida. 

Mais 
A programação da Semana prosseguirá no sábado (19) na Praça da Matriz, com a ação de panfletagem, realização de exames e distribuição de preservativos. O objetivo será dar continuidade ao trabalho de mobilização com motoristas, motociclistas e transeuntes.