terça-feira, 13 de outubro de 2015

Crueldade: em Duque Bacelar mulher espanca e tenta matar idoso 


A funcionária do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social - da cidade de Duque Bacelar-MA, Ariagna Gomes, (foto), tentou matar um idoso de 70 anos, no último sábado (10).

Pelas informações de populares, que presenciaram o ocorrido, a funcionária do CRAS, totalmente, embriagada foi chamada pela companheira do idoso, após uma discussão. Ao chegar à residência do idoso, que é diabético e teve uma perna amputada em função da doença, Ariagna o agrediu com socos e pontapés, além de tentar esganá-lo.

Sem poder reagir o idoso gritava por socorro, quando populares acudiram e retiraram à agressora. Nesse ínterim, e como forma de reação, o idoso a atingiu a cabeça da mulher com a prótese que usa na perna.

Ariagna, então, saiu para casa e retornou armada com uma faca com o intuito de assassinar o idoso no que foi contida, novamente, pelos populares presentes. Totalmente descontrolada, ainda, ameaçou outras pessoas que estavam no local.

O cômico é que a agressora trabalha no Centro de Assistência Social, exatamente, cuidando de idosos. A vítima procurou a Polícia para denunciar o caso e de posse do Estatuto do Idoso pede providências para punir a valentona, que gosta de surrar pessoas da terceira idade.
 
blog do Carlos Machado