domingo, 11 de outubro de 2015

'Relacionamento vai e volta', doze coisas que só quem já teve um pode entender 


ObaOba – Quem nunca passou por isso? Ter um relacionamento que vai e volta, enrolado, que vocês ficam, “desficam”, namoram, terminam, voltam, brigam, separam, reatam… quem aguenta tanta instabilidade?!

Para todos os corações indecisos e insistentes, separamos 12 coisas que só quem já teve um ‘relacionamento vai e volta’ pode entender. Para você que não aguenta mais essa oscilação: ou vai, ou volta!

1. Em tantas idas e voltas, vocês nunca conseguiram descobrir o que há de errado com vocês dois.

2. Até porque, cada término é uma briga diferente!

3. E toda essa confusão te faz pensar que você não está pronto(a) para algo sério e que você precisa “curtir a vida”.

4. Mas como, se agora você já se apegou a ele(a)? E pior: você sabe que é recíproco!

5. E por causa desse sentimento todo vocês não conseguem se desprender um do outro…

6. Os amigos de vocês já não conseguem colocar mais fé nesse relacionamento.

7. Todas essas brigas (sejam briguinhas ou brigões), querendo ou não, já desgastaram demais o relacionamento e os sentimentos de vocês.

8. O que às vezes te leva a pensar que vocês só ficam voltando por causa da comodidade – por já estarem acostumados a ter um ao outro na vida.

9. Nesses intervalos das idas e voltas ambos já tiveram que conciliar casos paralelos (o que só aumentou as intriguinhas e os ciúmes entre vocês).

10. Muitas vezes foi preciso colocar na balança os prós e contras do namoro para saber se o relacionamento ainda valia a pena.

11. A questão é que: juntos, vocês parecem prisioneiros um do outro, sempre brigando e se limitando; mas separados, vocês morrem de saudades um do outro e daí todos os problemas desaparecem.

12. Inevitavelmente você sabe que em algum momento vai chegar a hora de decidir se vai ou volta – e sinceramente, no momento, você não faz ideia!