segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Duplo homicídio é registrado no bairro Mutirão  

Ronilson Borba, de 20 anos (foto Facebook)

Dois jovens foram assassinados na tarde deste domingo (15), por volta das 16h no bairro Mutirão. Eles foram identificados como Ronilson Borba, de 20 anos, e Rogério da Costa, de 24 anos. O fato ocorreu próximo a um campinho de futebol na rua São Vicente de Paula e o fatídico aconteceu após uma confusão generalizada, segundo testemunhas, por conta de uma bola que teria atingindo a porta da casa de uma senhora não identificada. 

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o namorado da filha da dona da casa atingida pela bola teria saído em um carro e retornado logo depois com o suspeito de ter efetuado os disparos contra as vitimas. O suposto executor foi identificado pela alcunha de "Cobrador".  

Rogério da |Costa completaria hoje (16/11) 24 anos
Uma das vitimas fatais dos disparos, Rogério da Costa, faleceu no local. Ronilson, que é filho do conhecido maratonista Faisca, foi socorrido por socorristas do SAMU, mas morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Geral. 

O irmão da vitima Rogério da Costa, foi conduzido até a delegacia, ele danificou 03 motocicletas pertencente as pessoas envolvidas nesse duplo homicídio que chocou a comunidade do bairro Mutirão.