domingo, 8 de novembro de 2015

Sampaio Corrêa vacilou!! 


O time do Sampaio Correa, jogando em São Luis, deixou escapar a grande chance de entrar no G4 nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Os três pontos eram vitais para o time maranhense. Se tivesse vencido, o Sampaio só dependeria de si para chegar à Série A.

Favorito absoluto e jogando em casa diante da sua torcida, o Sampaio só empatou com o Oeste por 1 a 1, no Estádio Castelão e termina a rodada na sétima colocação com 54 pontos.

O time maranhense marcou no primeiro tempo com o zagueiro Plínio. O rubro-negro paulista empatou no início da segunda etapa com Rafael Martins numa falha do goleiro Rodrigo Viana.

O G4 tem o Botafogo com 65 pontos. O América-MG é o terceiro com 60 pontos. Também com 60 pontos está o Vitória em terceiro. O quarto agora é o Santa Cruz com 55 pontos.

Também com 55 pontos, mas na quinta posição está o Náutico. O Bragantino com 54 pontos é o sexto e pulou na frente do Sampaio. Em oitavo está o Bahia, também com 54 pontos. Paysandu com 52 e Luverdense com 51 ainda brigam pela última vaga no G4.

Na zona de rebaixamento, o Ceará que bateu o ABC por 3 a 0 saiu da deloga. O Z4 tem Macaé, ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim.