sábado, 12 de dezembro de 2015

Câmara Municipal entrega 06 títulos de cidadania caxiense 

Pres. Ana Lucia entrega titulo a Herchell Pontes
Caxias ganhou na noite desta quinta-feira (10) mais 06 filhos. É que a Câmara Municipal de Vereadores concedeu 06 títulos de cidadania a pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade caxiense.

A sessão solene foi presidida pela presidente Ana Lucia Ximenes, com a presença dos vereadores Luis Lacerda, Durval Junior, Irmã Nelzir, Elias do Gesso e Thais Coutinho. O vereador licenciado do cargo, Léo Barata, participou como convidado, além da ex-primeira dama, dona Lys Castro, do secretário adjunto da Saúde, Daniel Barros, estiveram presentes na solenidade os ex-vereadores José Claudio, Antonio José Ximenes e Irmão Assis.

O empresário Cantarelli recebendo o titulo das mãos da ver. Thais
Os títulos de cidadania foram entregues as seguintes personalidades: Edvar Moura de Araujo (o Cantarelli), concedido pela vereadora Thais Coutinho através do decreto legislativo nº 04 de 2014; Edvaldo Adriano da Cruz (pastor) preposto pela vereadora Irmã Nelzir através do decreto legislativo nº 08 de 2014; Glayciellen Fonseca Marques (gerente do BNB), de autoria da vereadora Irmã Nelzir através do decreto nº 05 de 2014; Jorge Luis Torres Montoya (médico), por iniciativa do vereador Elias do Gesso, através do decreto legislativo nº 07 de 2013; Herschell Carvalho Filho (médico), de autoria da vereadora Ana Lucia Ximenes, protocolado com o decreto legislativo nº 12 de 2014 e Mariano de Castro Silva (médico), através do decreto nº 13 de 2014 por iniciativa da vereadora Ana Lucia Ximenes. 

Pastor Edvaldo  recebe o titulo das mãos da ver. Irª Nelzir
Cada um dos homenageados fez o uso da palavra para agradecer o título recebido e todos eles declararam amor a Caxias, em especial por ser uma terra cheia de encantos, acolhedora e que inspira poesia, como bem frisou o poeta Wybson Carvalho, que participou como convidado especial e fez um belíssimo pronunciamento, no qual focou os serviços prestados a Princesa do Sertão pelo seus novos seis filhos. 

Por fim a presidente da Casa, vereadora Ana Lucia Ximenes, parabenizou os seis novos filhos de Caxias e conclamou os agraciados a continuarem trabalhando, com seus serviços prestados, pelo desenvolvimento de Caxias a "terra morena de Gonçalves Dias". 

Dr. Jorge Luis Montoya recebendo titulo do vereador Elias
 
Glayciellen Fonseca Marques recebendo seu titulo