segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Enfermeiro do SAMU é assassinado a tiros

Na tarde deste domingo (13),  o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Yango Marcondes da Silva Coutinho, de 27 anos.  foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo em frente à sua residência, localizada na Rua dos Caldeirões.

Logo após cometerem o assassinato foram presos três homens suspeitos de terem realizado o crime. São eles: Francisco Carlos Sousa Araújo, de 51 anos, conhecido como "Nenezão"; Marcionílio Nunes Araújo, de 33 anos; e Francisco Carlos de Sousa A. Júnior, de 20 anos. Os dois últimos são filhos de "Nenezão".

Eles foram identificados pelo veículo - um Fiat Pálio, cor prata, de placa OXQ-0981, que se deslocava para a MA-127, sentido Caxias a São João do Sóter. Dentro do veículo, agentes da Polícia Militar encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com seis cartuchos, além de um carregador de pistola calibre 380, carregado com dez munições.

Os três suspeitos foram apresentados no 1º DP. Segundo informações, no último dia 5 de dezembro, Yango Marcondes teria agredido fisicamente a filha de "Nenezão" - fato que teria motivado o crime.