terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ações de limpeza são intensificadas no período chuvoso... 


Visando evitar transtornos e a proliferação de doenças aos moradores dos bairros e do centro da cidade, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública está intensificando o trabalho de limpeza e retirada de entulhos das ruas e avenidas de Caxias.

A ação está sendo realizada até durante os finais de semana, como aconteceu na manhã de sábado (16) na Rua João de Deus Moreira Ramos, centro. São homens e máquinas, que fazem a retirada de entulhos, mato e lixo acumulado nas ruas, resultando na desobstrução de sarjetas e trazendo bem-estar aos moradores. “Tá ficando muito bom. A rua fica limpa e a água escorre mais rápido”, disse a dona de casa Francisca Santos, moradora da via beneficiada.

“Estamos trabalhando diuturnamente, para manter a cidade limpa e sem riscos de maiores transtornos agora no período chuvoso”, disse o secretário de Limpeza Pública, Edilson Martins.

Ainda segundo Martins, o trabalho será estendido a toda a cidade. “Vamos a todos os bairros, no centro também iremos onde houver necessidade de reforçar a limpeza, para evitar acumulo de água”, concluiu Edilson Martins.


 
                                                      (fotos e fonte: Sec de Limpeza)