terça-feira, 8 de março de 2016

Homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher 


Os vereadores da Câmara Municipal de Caxias praticamente realizaram na noite desta segunda-feira (07) uma "Sessão Especial"  para homenagear antecipadamente o Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo universo nesta terça-feira (08).

A sessão foi ordinária, mas houve quebra de protocolo com direito a entrega de buquê flores. A ex-vereadora Tania Cantalice homenageou as mulheres caxienses entregando simbolicamente à filha e atual vereadora Taniery Cantalice um buquê de flores. 

A maioria dos vereadores que estiveram presentes no plenário usaram o pequeno expediente para destacar a importância da mulher na família e também na política. "Uma vida sem violência é um direito de todas as mulheres", destacou o vereador Jerônimo. 

A Sessão Especial do parlamento caxiense em homenagem ao Dia Internacional da Mulher será realizada nesta quarta-feira (09) às 18h. Vale ressaltar que pela 1ª vez na historia a Mesa Diretora da Câmara de Caxias é comandada por uma mulher. A vereadora Ana |Lucia Ximenes preside a legislatura que tem a maior bancada de vereadoras do legislativo municipal.