quinta-feira, 16 de junho de 2016

Presidente Humberto Coutinho e deputados recebem pré-candidatas ao Miss Maranhão 

Agencia Assembleia 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta quarta-feira (15), algumas das candidatas pré-selecionadas para participar da 57º edição do concurso Miss Maranhão, que acontecerá no dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo.
Além do presidente da AL, as pré-candidatas também foram recepcionadas pelos deputados Júnior Verde (PRB), Rigo Teles (PV), Roberto Costa (PMDB), Zé Inácio (PT) e Vinicius Louro (PR). “O Maranhão está muito bem representado. São belas garotas, que com certeza vão representar muito bem seus municípios e a vencedora certamente representará muito bem o nosso estado no Miss Brasil”, afirmou Humberto Coutinho.
O deputado Rigo Teles também parabenizou as candidatas e desejou sorte a todas as pré-selecionadas. “O concurso é também uma oportunidade para a construção de uma carreira brilhante e, com certeza, estamos muito bem representados”, completou.

Vânia Lopes, uma das organizadoras do concurso, destacou o empenho de todas as candidatas durante as fases preparatórias. Na visita de hoje estiveram presentes apenas 14 das 28 candidatas que devem participar do Miss Maranhão. “Na próxima terça-feira (21), levaremos todas as 28 candidatas para fazer também uma visita ao Complexo de Comunicação da Assembleia”, adiantou.
VISITA DE CORTESIA
Coutinho também recebeu, nesta quarta-feira, uma visita de cortesia do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel José Frederico Pereira, que retribuiu a visita feita por alguns parlamentares, na terça-feira (14), no Comando Geral da PMMA.
Durante a reunião, o comandante reiterou o compromisso da PMMA em atender aos pedidos da Casa Legislativa no que diz respeito ao reforço na área de Segurança Pública nas cidades e regiões em que atuam os deputados.