terça-feira, 21 de junho de 2016

Taniery Cantalice participará do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar


A vereadora Taniery Cantalice (PRTB) participará nos dias 22, 23 e 24 de junho do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. O evento será realizado no Hotel Embaixador em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, com o seguinte  tema; Democracia e Igualdade: Conquistas e Barreiras. 

Na oportunidade a vereadora Taniery será empossada como secretaria geral da nova diretoria da UVB (União dos Vereadores do Brasil). 

O encontro 

O Encontro Nacional de Vereadoras, Assessoras, Procuradoras e Servidoras de Câmaras Municipais, é promovido pela União dos Vereadores do Brasil -UVB, através do Fórum Nacional da Mulher Vereadora, que reunirá na cidade de Porto Alegre – RS, legisladoras, assessoras, diretoras, procuradoras e gestoras de municipais, além de especialistas em gestão pública e personalidades de renome nacional.




Objetivos 

Promover o debate sobre a participação da mulher na política e nos parlamentos municipais, debater as políticas públicas para as mulheres, ouvir gestoras municipais e elaborar estratégias para melhorar a sua participação no cenário político e nos poderes constituídos.

Publico alvo 

Principal:Vereadoras, Diretoras, Procuradoras, assessoras, servidoras e funcionárias das Câmaras Municipais do Brasil.

Secundários: Dirigentes e associações de entidade ligadas a políticas públicas para as mulheres, deputadas, prefeitas, vice-prefeitas, secretárias municipais, procuradoras jurídicas, diretoras, funcionárias e assessoras de prefeituras municipais.