quinta-feira, 21 de julho de 2016

E o trabalho continua... 



Mesmo sendo pré-candidato a reeleição, o prefeito Léo Coutinho (PSB) não tem deixado de atender a necessidade da população. Nesta quarta-feira (20), foram reiniciados os serviços de recuperação de vias do bairro Mutirão.
A obra, que é executada pela Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, começou pela Rua São Vicente de Paula. a via é uma das mais importantes do bairro.
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, tem afirmado que os serviços vem proporcionando um novo aspecto ao local conferindo também mais qualidade de vida para as pessoas da comunidade.
“Trata-se de um bairro que há muito tempo não recebia qualquer serviço de infraestrutura. A urbanização traz grandes benefícios para a comunidade, trazendo mais segurança, mobilidade urbana e o bairro como um todo se desenvolve”, enumerou Coutinho.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Paiva, o projeto contemplou as principais vias do Mutirão, que receberam serviços de recapeamento asfáltico que proporcionaram um novo aspecto ao local e mais qualidade de vida às pessoas da comunidade.
“O bairro Mutirão foi contemplado com importantes serviços de urbanização, que  requalificaram ruas que há uma década não recebia qualquer serviço de infraestrutura. Com estas obras, o prefeito Léo promove o desenvolvimento urbano e melhorias significativas à mobilidade urbana na região”, destacou Antônio Paiva.
Marca de Léo Coutinho, as obras de implantação e de melhoria da infraestrutura urbana já alcançam grande parte dos bairros em toda a cidade.