quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Eles não vão dormir durante a campanha", rebate Zé Reis contra adversários 


Contrariando informações dos adversários de que não pode ser candidato ao cargo de prefeito de Aldeias Altas, o ex-prefeito Zé Reis (PP) disse que está preparado para qualquer missão em favor da população do município.  
Considerado o "prefeito do povo", Zé Reis explicou que quem mais se preocupa com sua posição política são eles (os adversários). Perguntado pelo titular do Blog se será mesmo candidato a prefeito nesta eleição, o ex-prefeito de Aldeias Altas desconversou.   
"Quem tem perdido o sono preocupado com minha candidatura ou não são os meus concorrentes e adversários. Inventam a todo momento e publicamente que estarei fora do pleito deste ano, por conta disso e daquilo, mas, garanto ao povo aldeense que Zé Reis é candidato", explicou ao blog.  
Questionado se há possibilidade de sua candidatura ser barrada pela Justiça eleitoral, Zé Reis não titubeou na resposta. Disse ainda que quem resolve questões judiciais são seus advogados.  
"Se eu tiver qualquer pendência jurídica, quem vai cuidar são os meus advogados. Inclusive, eles estão trabalhando para resolver qualquer pendência judicial que venha prejudicar minha pré-candidatura a prefeito. Como é que afirmam que não posso ser candidato se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) não divulgou nada sobre o fato", reiterou Zé Reis.
Por fim, o ex-prefeito não deixou de frisar que fará campanha no momento certo e  mandou um recado para os opositores que estão incomodados com seu nome na disputa pela prefeitura.  
"Eu estou tranquilo [falando em relação a candidatura]! Vou mostrar a eles [adversários] se sou ou não candidato a prefeito de Aldeias Altas. Eles [adversários] que se cuidem, afinal, dentro de poucos dias, não vão dormir mais quando estiver em plena campanha pelas ruas da cidade", concluiu o ex-prefeito.  
Duas vezes prefeito 
Zé Reis conseguiu êxito nas eleições de 2004 e 2008. Em 2012, como não poderia um terceiro mandato consecutivo, elegeu o atual prefeito Benedito Tinoco (PMDB), que foi seu vice-prefeito nos dois mandatos em que esteve a frente do executivo aldeense. 

Convenção

A convenção municipal do PP que vai homologar o nome de Zé Reis como candidato a prefeito de Aldeias Altas será realizada neste sábado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aldeias Altas.