segunda-feira, 25 de julho de 2016

Policiais civis de Caxias procuram por assaltantes de caminhão em Dom Pedro


Na noite de sábado (23) a Polícia Civil de Caxias recebeu informações da Transportadora Lunardi, dando conta de alerta no rastreamento de um de seus caminhões. O veículo se encontrava no Posto Royal, na cidade de Dom Pedro, com carga da Unilever.

Rapidamente os policias de Caxias acionaram o policiamento Civil e Militar da região, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Logo uma guarnição da PM de Dom Pedro foi até o posto onde deparou-se com o referido caminhão já sendo levado por um assaltante. Ele atirou na equipe policial, vindo a ferir em um dos braços o Sargento Nonato. O assaltante conseguiu fugir e o motorista da empresa ainda está desaparecido.

A carga da Unilever é avaliada em R$ 1 milhão. No último dia 7 um caminhão da mesma empresa foi roubado na divisa entre Caxias e Timon, também com carga da Unilever. Os policiais civis de Caxias encontraram a carreta vazia na BR 226 e parte da carga em Timon e Teresina. Isso foi feito em conjunto com a Delegacia Regional de Timon e o apoio da GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) do Piauí.

fonte: Diário de Caxias