terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em Matões vereadora muda o nome politico para ser candidata a vice de Ferdinando Coutinho 


O ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, pois fim na manhã desta segunda-feira (01), ao mistério do nome que vai ocupar a vaga de vice de Ferdinando Coutinho nestas eleições. Rubão na frente de várias lideranças políticas aliadas, entre elas alguns descontentes pela indicação do nome, anunciou oficialmente a vereadora Cristina Janjão (foto) como a pré-candidata a vice-prefeita da chapa governista.

Outro fato novo anunciado pelo ex-deputado Rubão foi à mudança do nome político da vereadora que no seu Registro chama-se Anna Cristina Moura da Silva e até as últimas eleições tem usado Cristina Janjão. Para deixar sua digital, Rubão sugeriu a mudança do nome da parlamentar que a partir de agora passa a ser chamada de Cristina Pereira.

Aos presentes a reunião, Rubens Pereira justificou também que a escolha de Cristina Pereira é uma espécie de gratidão ao pai da vereadora, Zé Janjão que ele considera um amigo de todas as horas.

Segundo uma fonte com bom trânsito dentro do grupo dos Coutinho e Pereira, ainda existe resistência entre os aliados com relação à escolha da vereadora Cristina Pereira. “O tempo pode cuidar aos poucos acalmar os descontentes que além mudança no critério de escolha do vice de Ferdinando Coutinho”.

fonte: Blog do Ludwig