sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ferdinando Coutinho dá a largada pela Prefeitura de Matões 



O vice-prefeito Ferdinando Coutinho, foi recebido com festa por uma multidão na manhã da última quinta-feira (4), na Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que oficializou sua candidatura à Prefeitura de Matões. 
Participaram do grande ato, que lotou às dependências da quadra do Ginásio de Esportes, candidatos a vereadores, caravanas e diversas lideranças políticas do Estado, entre elas, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho e o deputado federal Rubens Junior, a atual prefeita do município, Suely Pereira e o articulador politico, Rubens Pereira. 
Com um discurso empolgado, Ferdinando reafirmou seu compromisso de manter o município no caminho do desenvolvimento e agradeceu aos milhares de moradores que compareceram à festa. “ Estou aqui, pronto para este novo desafio, pela vontade do povo. Temos um trabalho sério e uma folha de serviço que nos credencia para lutarmos por este mandato. Faremos uma campanha limpa e séria nestes 45 dias, ao lado da vereadora Cristina Pereira. Vamos vencer os adversários nas urnas”, disse ele, que se emocionou algumas vezes. 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, também deixou sua mensagem: “É uma satisfação muito grande em estar aqui e ver a vibração desse povo para eleger o Ferdinando e a Cristina.  Estamos juntos e vamos fazer muito mais por Matões. ”.