quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bombeiros do 5ºGBM são acionados para combater foco de incêndio nos Três Corações 

                                                                                      (foto via WhatsApp
    Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 5º GBM foi acionada para combater um foco incêndio de grandes proporções que se aproximava das residências da rua 13 de Maio, centro (nos Três Corações), por volta das 19h desta quinta-feira (27) e cerca de mais de uma hora, populares com baldes tentaram apagar o fogo. Apesar do esforço feito, as pessoas não conseguiram debelar as chamas.
    O fogo começou em um terreno baldio por traz das residências, da advogada Iêda Maria e do senhor Edvaldo da Riobel, entre a rua 13 de Maio com a Trav Santos Dumont. A sequidão e o forte calor contribuíram para que rapidamente as chamas se espalhassem e em poucos minutos a área estava tomada por fumaça.
    Mesmo com a tentativa de apagar o fogo por parte dos moradores que utilizaram baldes, a falta de água tornou a ação sem sucesso. A fumaça chamava a atenção e vários curiosos foram ao local ver o que estava acontecendo. Com a chegada dos bombeiros as chamas foram rapidamente controladas para o alivio de dezenas de moradores.