quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Comandante do 2º BPM rebate acusação de vereador de Caxias 


Em nota que circulou nos grupos de WhatsApp, o comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, em Caxias, coronel Ruy Fernandes (foto), contestou as acusações do vereador Catulé, o qual disse na rádio de sua propriedade que o 2º BPM é partidário politico em Caxias, entre outras graves acusações.
Confiram, na íntegra, a resposta com veemência do comandante do 2º BPM ao vereador Catulé. 
A carta magna da Constituição Federal nos mostra que Segurança Publica é dever do Estado (União, Estados e Municípios) e responsabilidade de todos, logo jamais um município terá normalidade na área da segurança se vários entes não se unirem. O 2º Batalhão da Policia Militar de Caxias sempre esteve presente em todas AS GESTÕES, essas parcerias são firmadas para provermos o melhor para nossa cidade. PROERD, GEAP, MISSÕES POLICIAIS, SERVIÇOS NA ZONA RURAL E AÇÕES NO MUNICÍPIO são exemplos disso. Motivo pelo qual a interação entre Prefeitura e Batalhões da PM ocorrem sempre. 
Se você tem algo contra o atual comando da Policia Militar de Caxias, formalize para quem de direito pois a gestão operacional e administrativa são plenamente acessível tanto para você quanto para todos da cidade de Caxias. Entretanto não permito que você propague por ai informações infundadas quanto ao serviço prestado. 
Quanto a minha esposa, a qual tu tivestes a audácia de falar, esta é Pedagoga formada pela UEMA-Caxias e também concursada, participa diretamente da área da Educação, área essa que tu abominas. E espero que em seus momentos de fúria não encontres outra professora educadora militante indefesa como aquela, pois caso encontre a minha esposa que também é educadora professora, tenha reação diferente daquela entendeu!?
O 2º Batalhão da Policia Militar de Caxias permanece fazendo seu trabalho para todos. 
                                                                   ass: Tenente Coronel Ruy Fernandes