terça-feira, 4 de outubro de 2016

Notinhas da manhã 

Agradecimento

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, (PSB), que não conseguiu se reeleger, divulgou ontem (03), o agradecimento pelos votos recebidos.Muito obrigado pelo apoio e carinho das pessoas que acreditam em nosso trabalho, e que não são poucas. Em um embate democrático, estamos sempre diante da vitória e da derrota. Nas urnas, por uma diferença pequena, a maioria quis que Caxias saísse do caminho da mudança e encarasse uma nova aventura. Peço a Deus que nos proteja. Vamos continuar lutando para que nossa cidade não volte ao passado. Mais uma vez, muito obrigado a todos, e vamos em frente, sem descanso.”, escreveu ele.

Agradecimento II 

O prefeito eleito Fábio Gentil (PSB), também divulgou nota agradecendo pelo resultado da eleição. A palavra esperança foi a tônica da mensagem.

Mais um mandato 


A atual presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes, coordenou a campanha e conseguiu eleger o esposo Ximenes para exercer mais um mandato de vereador no parlamento caxiense. É a 8ª eleição seguida dos Ximenes, que vem alternando, um pleito é disputado por Ana Lucia ou vice-versa. O engenheiro agrônomo se elegeu com  2.736 votos o que representa 3,41% dos votos válidos.

Não eleitos 

Vários nomes de peso e que mereciam uma cadeira na Câmara de Caxias  lamentavelmente ficaram de fora. Wilton Lobo, Dr. Flavio Rocha, Edival do Brejinho, Elias do Gesso, Charles James, Luis Fernando, Ricardo Rodrigues, são alguns dos nomes que mereciam figurar entre os eleitos.Sem desmerecer, é claro, outros nomes de candidatos que não estão entre os citados.