sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"Serei uma oposição com coerência e responsabilidade", diz vereador reeleito Mario Assunção 


Reeleito para o 2º mandato de vereador em Caxias, com 2.070 votos, o professor  Mário Assunção (PPS), de 35 anos, disse ao titular do Blog que o momento agora é de agradecer a cada pessoa que lhe apoiou.
Ele começou a cumprir desde segunda-feira, 03, um dia após a eleição, uma agenda de agradecimento aos seus eleitores e reafirma que irá honrar cada voto obtido.
“O meu desejo é conversar com cada uma das pessoas que eu visitei que eu me reuni. A primeira questão depois da eleição é o agradecimento. E quero reafirmar o compromisso de trabalhar pela melhoria da prestação de serviço público municipal.”, disse. 
O bom desempenho de Mário Assunção nas urnas era previsível. O edil reeleito, soube usar muito bem as mídias sociais por meio da exposição do seu trabalho no parlamento desenvolvido nos blogs, de fotos e vídeos. Tal exposição deu a ele mais notoriedade. Além disso, Assunção é de uma família tradicional de educadores conhecidos em Caxias.

O perfil de Mário Assunção na nova legislatura será de um opositor ao prefeito eleito Fábio Gentil, porém responsável

“Eu durante 4 anos fui líder do governo do prefeito Léo Coutinho e a partir do próximo ano serei o líder da oposição a gestão que vai assumir. Porquê nós temos que ter coerência, se nós estávamos de um lado e o nosso lado perdeu, o nosso passo natural é irmos pra oposição. , concluiu.