quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Após abraço de tamanduá, Fábio Gentil demite servidores municipais lotados no Mercado Central

Após o resultado da eleição, Fábio Gentil foi no Mercado Central dar o seu
abraço de tamanduá nos feirantes e servidores do município que ali trabalham 
Já era de se esperar as truculentas e arbitrárias decisões da atual gestão municipal contra os caxienses. A ansiedade por represálias era tamanha que Fábio Gentil (PRB) só esperou a posse, no dia seguinte, segunda-feira (02) começou uma série de demissões em massa em todos os setores da administração municipal. Na saúde foi desde o Hospital Geral, aos demais centros ambulatoriais e UBS, os números são alarmantes.

A guilhotina também foi direcionada ao Mercado Central. O local é administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura e dos 56 servidores contratados, entre vigias, fiscais e zeladores, 52 foram demitidos impiedosamente pelo candidato que auto se intitulava ser da "esperança". A maioria dos demitidos tinha como a unica fonte de renda o salário minimo que ali ganhavam para sustentar a família. O pagamento era pago religiosamente todo dia 20 de cada mês, assim como os dos demais funcionários do município,

O novo secretario de Agricultura, Ney Jefferson, se fez presente e informou ao presidente da Associação dos Feirantes do Mercado Central, Frank Sinatra, o motivo das demissões ou simplesmente agradecer os trabalhos prestados pelos servidores demitidos.

Para quem pregava a ética como fundamento da vida publica, não apenas um simbolo, é muito lamentável a atitude de Fábio Gentil. Não??