quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

"Operação Cidade Limpa" retira lixo e entulho das ruas de Aldeias Altas 

Caminhão compactador nas ruas de Aldeias Altas (foto Adriano Loura)
Nos primeiros dias de sua 3ª gestão a frente da Prefeitura de Aldeias Altas, o prefeito Zé Reis, iniciou os trabalhos administrativos e a primeira medida foi o início imediato da operação Cidade Limpa, com objetivo de recolher o lixo que vinha se acumulando pelas ruas da cidade. Lixo e entulho foram recolhidos das ruas da cidade.

Antes de iniciar os trabalhos, o prefeito conversou pessoalmente com os agentes de limpeza da cidade e pediu o empenho de todos. “Sabemos que é um trabalho difícil, mas pedimos o empenho de todos para limpar nossa cidade. A limpeza das ruas vai além da saúde pública, melhora a qualidade de vida de todos nós e também torna mais agradável o nosso município”, enfatizou Zé Reis.

Ainda conforme o chefe do executivo municipal, a "Operação Cidade Limpa" é uma medida emergencial para recolher o lixo que estava tomando conta das ruas da cidade. “Encontramos uma Aldeias Altas totalmente tomada pelo lixo e entulho, não só nas ruas centrais, mas também nos bairros. Iniciamos de imediato a Operação Cidade Limpa, que seguirá uma programação para que assim tenhamos a condição de limpar a cidade o mais rápido possível”, declarou.

O prédio da Prefeitura que se encontrava em estado deplorável, interno e externo, está passando por reparos emergenciais, recebendo retoques para receber uma nova pintura. No prédio funciona algumas secretárias do município.

                                                                                                                                                                        (foto Adriano Loura)

colaboração Blog do Adriano Loura