terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Suposto encontro de Fábio Gentil com Humberto Coutinho causa alvoroço na classe politica de Caxias


Uma possível ida do prefeito Fábio Gentil a residencia do ex-vereador Ironaldo Alencar no último final de semana tem causado especulações de todas as ordens na cidade, ainda mais com a presença de uma grande liderança política da região. Extraoficial circula em Caxias que o prefeito Fábio Gentil teria ido se encontrar com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho na casa do ex-vereador Ironaldo Alencar.

Uma pessoa avistou o carro do prefeito Fábio Gentil entrando na casa do ex-vereador Ironaldo Alencar. Esta mesma pessoa por coincidência estava num local estratégico, mas, não sabe informar se o deputado Humberto Coutinho participou ou não do encontro.

Uma fonte consultada pelo blogueiro Ludwig e com trânsito entre os Coutinho disse que o deputado Humberto Coutinho não teria participado desse encontro, pois não se encontrava na cidade.

Pelo sim ou pelo não, o certo mesmo é que esse assunto dominou os últimos dias alguns círculos que trata sobre a política da Princesa do Sertão. 

fonte: Blog do Ludwig Almeida