terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereadora Aureamélia Soares defende governo Flávio Dino 


Durante a sessão legislativa ocorrida na noite desta segunda-feira (24), a vereadora Aureamélia Soares utilizou da palavra no pequeno expediente para defender o governo Flávio Dino e apresentar informações sobre o programa "Água para Todos", que teve o edital de chamada pública encerrado na quinta-feira (20).

O argumento apresentado pela vereadora, soou como uma resposta à altura pelas acusações do vereador Neto do Sindicato, que em última sessão pré-feriado, fazendo críticas ao governo do Estado, afirmando que Caxias estaria ficando de fora de importantes ações estaduais. 

Porém, o que o vereador Neto do Sindicato parecia não saber, que a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Mun. de Agricultura e Pesca, havia enviado projeto para pleitear a construção de 20 Sistemas Simplificados de Abastecimento para a zona rural do município, o qual foi protocolado junto a SAF em São Luís. Além disso, a vereadora Aureamélia também fez o convite ao vereador Neto para conhecer a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, que tem à frente o seu esposo, Adelmo Soares, reforçando que a luta é em prol de Caxias.

fonte ASCOM