domingo, 25 de junho de 2017

Empresário e pré candidato a deputado federal Magno Chaves reúne lideranças na Vila Alecrim 


Na noite de sexta-feira (23) o empresário Magno Chaves  reuniu amigos e lideranças para uma reunião na Vila Alecrim. O empresário reuniu ex-candidatos a vereador e pessoas da imprensa.  A reunião aconteceu na residencia do líder comunitário Raimundo Pila.. "Nossa intenção na reunião foi ouvir as lideranças, assim nós passamos a saber as ideias de cada um, os projetos. Acredito que conversar é uma das principais virtudes na política e estou fazendo isso. Tenho um bom relacionamento com nossos amigos e principalmente com os empresários , frisou Magno Chaves. 

Diversas lideranças estavam presentes na reunião, uma delas foi o radialista Valdir Rios. No momento o nosso amigo Magno Chaves é pré-candidato a deputado federal. Está nascendo um novo líder e uma boa opção para ser a nossa 3ª via futuramente.  Acredito que estaremos bem representado, disse Valdir. 

No final da reunião, Magno Chaves agradeceu a todos que marcaram presença e disse. Política não se faz sozinho. É preciso a união das pessoas e estamos trabalhando para que tenhamos o maior numero de lideranças do nosso lado e que abrace a nosso projeto e a nossa pré-candidatura finalizou o empresário.