terça-feira, 20 de junho de 2017

Peritoró recebe Flávio Dino e Adelmo Soares


O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, participou junto ao governador Flávio Dino,  de mais uma ação exitosa na tarde desta segunda-feira (19). Desta vez a solenidade aconteceu na comunidade quilombola de Santa Maria, em Peritoró. A educação é uma das prioridades do Governo Flávio Dino portando a gestão vem cumprindo a meta de inaugurar e reconstruir escolas com o  Programa Escola Digna,  nos mais variados municípios do Estado como a Escola Municipal “Gonçalves Dias” de Peritoró.


Ainda no município de Peritoró, a comitiva do Governo do Estado encerrou a tarde desta segunda-feira, 19, com o coração repleto de alegria ao levar para o povoado Bacuri mais uma inauguração.  O governador  Flávio Dino foi recebido por uma multidão, na Escola Municipal “Juarez Nunes”, também construída através do Programa Escola Digna.


Teve também a  entrega de um trator e um caminhão  para a comunidade, além de vários anúncios, como a  construção de uma rodoviária,  a  reforma do mercado do povoado Independência, a patrulha mecanizada, R$120 mil do PAA, 10 quintais produtivos, dentre outros anúncios.


Além da presença do governador Flávio Dino e do secretário Adelmo Soares, estavam presentes o prefeito, Jozias Lima, vice-prefeito,  Chico Miguel, do superintendente de reordenamento agrário da SAF,  Pedro Belo, deputados estaduais e de várias autoridades locais e estaduais.

fonte: SAF