terça-feira, 20 de junho de 2017

Reforma próxima de ser concluída já mudou o visual do prédio da Câmara 


A reforma no prédio da Câmara de Vereadores ainda não está concluída, mas já mudou visivelmente a cara da estrutura que possuía antes.do inicio dos trabalhos de execução da reforma.  

Com cerca de 70% da reforma concluída e dentro do prazo previsto para finalização, já foi feita a revitalização da fachada principal do prédio, do piso do pátio, dos dois jardins com seus respectivos assentos e também foram substituídas as calhas. No interior do prédio foi feita pintura do plenário, concluída a reforma das salas da administração e da presidência.
Nesta semana, está sendo concluída a reforma das demais salas administrativas e a parte onde está localizado o auditório vereador Marcelo Tadeu. 

Para o dono da empresa responsável pela execução dos trabalhos de reforma do prédio do Legislativo, senhor Nazaré, o trabalho está sendo executado dentro do programado e vai oferecer mais conforto aos funcionários da Casa, aos vereadores e, principalmente à população que frequenta a Câmara de Vereadores, não somente em dias de reuniões. “O prédio já não tinha condições de receber nossos cidadãos, visitante e acima de tudo, não oferecia condições dignas de trabalho, o que já está mudando”, salientou o encarregado da reforma.