terça-feira, 20 de junho de 2017

Ximenes desce do muro e assume ser governo na Câmara Municipal 


Finalmente o vereador Ximenes resolveu descer do muro e se assumir como situação na Câmara Municipal de Caxias. 

Num longo pronunciamento feito da tribuna na sessão desta segunda-feira (19), onde relatou sua trajetória politica nesses 28 anos em que está na vida publica, Ximenes disse os motivos que o levaram novamente a trocar de grupo politico e oficializou sua entrada na bancada governista.  

Durante esses 6 meses da atual legislatura, Ximenes se manteve em cima do muro, próximo do prefeito Fábio Gentil e fazendo um trabalho bastante diferente dos vereadores de oposição. 

No seu discurso de despedida do grupo politico comandado pelo deputado estadual Humberto Coutinho, o experiente parlamentar elogiou o presidente da Assembleia Legislativa classificando-o como um dos melhores prefeito da história de Caxias. Acrescentou ainda que não vai ser o fato de aliar-se ao prefeito atual que vai fazer ser inimigo do deputado Humberto Coutinho. Adiantou também que no final deste mês estará entregando o cargo de diretor regional da Agerp. O edil estava comandando o órgão estadual por indicação do presidente Humberto Coutinho.