sábado, 29 de julho de 2017

Empresário Aírton Chaves festejou seus 70 anos 

Empresário Aírton Chaves (no centro) ladeado por familiares, comemorando seus 70 anos na cidade de Pastos Bons  
Na noite de quinta-feira (27), o empresário Aírton Chaves celebrou os seus 70 anos em uma festa, reunindo familiares e amigos. A cidade de Pastos Bons, no sertão maranhense, foi o palco desse momento histórico, marcado por momentos de muita emoção através do reencontro de familiares e amigos do empresário. Uma boa parte da família do empresário Aírton Vieira Chaves mora em Pastos Bons. 

Houve várias homenagens por parte de familiares e também amigos, como a prefeita da cidade, Iriane Gonçalves, que destacaram sua trajetória e exemplo de vida. Aírton Vieira Chaves, proprietário do Grupo Chaves, que gera centenas de empregos direto e indireto, é filho do fiscal fazendário Anísio Vieira Chaves (in memoriam) e de dona Lais Coelho Chaves (in memoriam). O empresário é pai de 06 filhos e também é avô  

Muito feliz, Aírton posou para fotos e agradeceu a Deus pela nova idade. O filho Magno Chaves destacou que o pai tem 50 anos de serviços prestados a Caxias, no ramo da agropecuária. 

Mais 

O empresário Magno Chaves, pré candidato a deputado federal, participou das comemorações de 70 anos do seu genitor e prestigiou o festejo de São Bento na cidade de Pastos Bons. Magno aproveitou também a oportunidade para manter contatos políticos, lá ele conversou com a prefeita Iriane Gonçalves e outras lideranças.