quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Zé Reis participa da distribuição de kits de irrigação em Aldeias Altas 

Prefeito Zé Reis, ao lado de Jr. Martins (diretor da Agerp), Anderson Soares,
Itamar e Jailson Paiva (presidente da Câmara de Aldeias Altas)
O prefeito Zé Reis participou na manhã desta quarta-feira (92) da distribuição de kits de irrigação para produtores rurais do município. Os kits distribuídos, irão beneficiar diversas famílias da zona rural de Aldeias Altas. 
O objetivo da entrega do material é suprir a irrigação das plantas com água na quantidade necessária em momentos apropriados para obter níveis adequados de produção e melhor qualidade do produto. 
Para o secretário municipal de Agricultura, Anderson Soares, um dos principais focos de sua pasta é beneficiar os produtores rurais, buscando incentivar o produtor rural a aumentar sua produção de horticultura, sempre em parceria com o Governo do Estado, através do secretario de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.
A gestão do prefeito Zé Reis vem trabalhando no sentido de atender às demandas do homem do campo.
“Sem sombra de dúvida essa ação trará muitos benefícios às famílias agraciadas com os kits de irrigação, dando assim maior facilidade de conviver com as agruras da seca, ao mesmo tempo em que motiva o agricultor a estar sempre produzindo, visto que é uma das grandes vocações do nosso município, a agricultura”, disse o prefeito Zé Reis. 
Estiveram presentes no evento, que foi realizado durante a realização da Feira da Agricultura Familiar, diversas autoridades, como o presidente da Câmara, vereador Jailson Paiva e o vice-prefeito Itamar Soares. 
Na ocasião esteve presente também o diretor da regional de Caxias da Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Junior Martins, que destacou a eficácia da utilização dos kits de irrigação para a garantia da qualidade na produção de horticultura.