terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ex-secretario de Roseana Sarney desqualifica deputados sarneysistas 


O ex-deputado e ex-secretário do governo Roseana Sarney, Joaquim Haickel (foto), conhecido por lamuriar a perda dos seus privilégios no Twitter atacando até construção de escolas, deu mais uma bola fora nesta terça-feira na rede social.

Em mais um dos debates que o fazem passar vergonha diariamente, Haickel disse que os atuais deputados de oposição fazem discursos genéricos e nem se comparam com os parlamentares que atuavam entre 1983 e 2011, coincidentemente em períodos que ele próprio fazia parte da Assembleia Legislativa.

“Discurso genérico é arma de todas as oposições, até porque elas não tem os instrumentos necessários para não o serem!”, bradou o ex-secretário de Roseana.

Ele ainda lançou um desafio para o governo Flávio Dino, ao imaginar a atual administração “tendo q enfrentar uma aguerrida e competente oposição, como a que havia na ALM entre 1983 e 2011!?”.

Os recados de Joaquim Haickel atingiram diretamente os deputados Andrea Murad, Adriano Sarney, Sousa Neto, Edilázio Júnior e Eduardo Braide que, de fato, fazem hoje uma atrapalha e inconsistente oposição na Assembleia Legislativa.

Acabado politicamente, Haickel parece querer chamar atenção de todos, inclusive dos seus aliados. A declaração pegou mal entre os sarneysistas.

fonte: Blog do John Cutrim