sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Presidente do Sampaio Correa busca patrocinio da Caixa 

Parte do elenco do time do Sampaio que subiu para a Serie B
O presidente do Sampaio, deputado Sérgio Frota (PSDB-MA) esteve na última quarta-feira em Brasília numa reunião na Caixa Econômica Federal (CEF) com o presidente Gilberto Occhi; o vice Marco Jacinto e o diretor executivo de marketing, Gerson Bordignon para tratar sobre o patrocínio da Caixa ao Sampaio para a disputa da Série B em 2018.
Também participaram da reunião o senador João Alberto (PMDB-MA), o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA).
Sérgio Frota já vem tentando a algum tempo o patrocínio da Caixa ao Sampaio. Ele deixou a reunião empolgado com a possibilidade do acordo com a Caixa.
“Na manhã desta 4ª feira, dia 11, estive na Caixa Econômica Federal, em Brasília reunido com o senador João Alberto, deputado federal João Marcelo, deputado estadual Roberto Costa, do Maranhão e com o presidente e diretoria deste órgão. Em pauta, o tão almejado patrocínio para o Sampaio Corrêa. Meus agradecimentos sinceros aos três”, destacou nas redes sociais.
Se for confirmado o patrocínio da Caixa, o Sampaio ainda terá a cota paga pela CBF para a Série B.
Sem dúvida uma boa grana para o Sampaio fazer bonito na competição nacional.