quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Carro do presidente da Câmara Municipal de Caxias é flagrado parado em frente de rampa para cadeirante 


Um internauta flagrou e enviou o registro do flagrante ao Blog pelo WhatsApp, o carro do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, estacionado bem em frente a uma rampa para cadeirante, na manhã desta quinta-feira (30). Da forma como estava parado, o veículo impedia o acesso à rampa. O internauta não estipulou o tempo (hora/minuto) que o carro ficou parado no local.
“Tava saindo do cartório e vi o vereador Catulé estacionando o carro. Ele desceu do veiculo e seguiu em direção ao escritório da Associação Comercial. É um absurdo, ainda que fosse usado para desembarcar um cadeirante, tem que fazer isso e tirar o carro de lá. Mas nesse caso, o carro ficou estacionado”, relatou o internauta, que não quis ser identificado.
O carro do vereador Catulé estava parado na Rua Dr. Berredo, quase na esquina com a Praça Gonçalves Dias. Tem outro agravante no registro fotográfico do internauta, alem de estacionar o carro em frente a rampa de acesso do cadeirante, o parlamentar estacionou em cima da faixa de pedestre. “Decidi fazer a foto porque fiquei chocado com a falta de respeito da cena. Ele têm que dar exemplo”, falou indignado por telefone. “Não tem rampa ali perto, então essa tem que ser usada pelo cadeirante mesmo. Já é difícil o acesso para eles e com esses impedimentos, a situação fica pior”, completou.