sábado, 4 de novembro de 2017

Iluminação do Cemitério Nossa Senhora dos Remédios 


Um número muito grande de visitantes frequentou o cemitério “Nossa Senhora dos Remédios”, no dia de Finados (02/11), no bairro Castelo Branco. E a Prefeitura de Caxias, atendendo requerimento do vereador Darlan, fez um eficiente e amplo trabalho colocando  lâmpadas nos refletores e postes que ficam localizados no entorno, com a finalidade de proporcionar aos visitantes que deixaram para visitar seus entes queridos no finalzinho da tarde: comodidade, tranqüilidade e bem-estar.



A Secretaria de Limpeza realizou toda a limpeza externa e interna do cemitério “Nossa Senhora dos Remédios”, e toda iluminação do local foi devidamente ajustada. "É bom lembrar, que alguns anos anteriores às visitas no dia de Finados ocorriam às escuras e a desorganização na estrutura era de fato. Agradeço ao prefeito Fábio Gentil por ter atendido a nossa solicitação", frisou o vereador Darlan. O parlamentar reside no bairro Castelo Branco e sua ação em prol da melhoria da iluminação do cemitério foi bastante elogiada pelos visitantes e os moradores da área agradecem, pois a medida vai inibir a ação de vândalos no local.   


A instalação da iluminação foi fundamental na garantia da segurança dos visitantes, que elogiaram positivamente a iniciativa eficiente da Administração Municipal.