quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PSL realizará III Encontro da Região dos Cocais e discutirá ações para as eleições 2018 

Evento contará com a presença de lideranças de diversos municípios 


O diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) no Maranhão, sob o comando do presidente regional Francisco Carvalho realizará, na manhã do próximo domingo (19), no auditório da Academia Caxiense de Letras o 3º encontro estadual da Região dos Cocais. O evento contará com a presença de lideranças de diversos municípios e, à oportunidade, os filiados discutiram o cenário politico local e nacional. Atualmente, o PSL projeta lançar dezenas de candidatos, incluindo para deputado estadual e federal. 

Cássio Oliveira (presidente do diretório do PSL em Coelho Neto)  com o
delegado regional Cesar Sabá   
De acordo com o delegado regional do PSL em Caxias, Cesar Sabá, todos os presidentes dos diretórios municipais da sigla estão sendo aguardados para participarem do 3º Encontro  da Região dos Cocais. Segundo Sabá, a participação de representantes dos diretórios da sigla em grande numero será muito importante  pois a sigla partidária vem trabalhando no sentido de se organizar visando as eleições de 2018. 

O III Encontro do PSL da Região dos Cocais será realizado neste domingo (19) no auditório da Academia da Caxiense de Letras a partir das 9h e se estenderá  até às 14h. Na oportunidade serão discutidos os seguintes temas: politicas publicas, fidelidade partidária e as eleições 2018.