segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vereador Durval Junior está articulando lançar candidatura a deputado estadual 


O vereador Durval Junior (PSB), nos últimos dias vem intensificando as articulações para tentar consolidar seu nome para deputado estadual. A informação da pré-candidatura do parlamentar foi citada pelo radialista Cesar Sabá no programa A Hora da Verdade de sábado (04). O vereador e sua assessoria ainda não confirmaram, mas, no meio politico o nome do vereador é dado como certo para disputar uma cadeira de deputado estadual em 2018. O edil já estaria buscando apoio para reforçar sua possível candidatura. Durval é tido como homem polêmico, o vereador não mede as palavras e fala mesmo o que pensa, isso desagrada a muitos, mas também agrada outros. O vereador já chegou a declarar que não faz tipo ele é ele mesmo e não um personagem político.

Mais 


Nos próximos dias outros nomes devem declarar candidaturas a deputado estadual por Caxias, aliás, o comerciante Jardel Medeiros e o líder comunitário Raimundo Soledade pelo partido PODEMOS, já declararam que irão concorrer com nomes de peso que estão praticamente já definidos para disputar o pleito de 2018, como o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, do secretario de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, do ex-deputado Zé Gentil e o do secretario municipal Catulé Junior. 

O 8º nome para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa por Caxias, deve ser o do vice-prefeito Paulo Marinho Junior, mas isso é assunto para outra postagem.