terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jardel Medeiros participa de jogo beneficente na zona rural de Caxias 


O comerciante e pré-candidato a deputado estadual Jardel Medeiros (PODEMOS) participou na tarde de sábado (09) de uma partida de futebol beneficente realizada no povoado Araras (3º Distrito).

O pré-candidato, além dos times e pessoas da comunidade participaram do jogo solidário. A ação partiu dos moradores do povoado que mobilizou toda a comunidade para arrecadação de recursos em prol do tratamento de saúde de um morador que encontra-se enfermo.

"Foi um grande prazer pra mim participar do evento esportivo da solidariedade no povoado Araras. A ação da comunidade foi uma demonstração que realmente existem ainda pessoas que pensam no próximo, principalmente em momentos difíceis, como o caso de um morador que tá doente, não dispõe de recursos para marcar uma consulta particular e o poder publico municipal vira as costas para um cidadão que vem lutando pela saúde, então a comunidade se vira como pode para ajudar o irmão que tá precisando", enfatizou Jardel. 

Após a partida de futebol, houve o sorteio através de rifa de vários brindes: ferro elétrico, garrafa térmica, ventilador, entre outros.  


  Apoio ao esporte amador 

Na manhã de domingo (10), atendendo convite feito pelo amigo Ribinha, que é presidente do departamento de futebol amador do bairro Volta Redonda, o pré-candidato Jardel Medeiros participou de uma partida disputada no Campo do Juventude no bairro Volta Redonda.

"Sou pré-candidato a deputado estadual e quero trabalhar em todas as áreas e para todos. Por onde passo estou colhendo demandas e vou lutar atende-las, dando minha parcela de ccolaboraçao dentro das minhas possibilidades", comentou Jardel.