quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Devendo quatro meses, casa da prefeita de Santa Luzia do Tide tem o fornecimento de energia elétrica interrompido pela CEMAR 

Momento do flagra da Cemar cortando energia da casa da prefeita 
R$ 2.312,66 (dois mil trezentos e doze reais e sessenta e seis centavos), esse é o valor devedor que resultou no corte do fornecimento de energia na residência da prefeita do município de Santa Luzia do Tide, Francilene Paixão de Queiroz, a França do Maquinho (PP).
Ontem, terça-feira (17), uma equipe da Cemar – Companhia Energética do Maranhão, foi até a Rua São José, nº 06, no Centro, com uma ordem de corte por débitos relativos a quatro meses de outubro/2017, novembro/2017, dezembro/2017 e janeiro de 2018, segundo informações da Agência web da Cemar.
Diante desse episódio, fica a indagação: Uma pessoa que não consegue administrar nem as contas de sua casa, consegue gerir as finanças e a gestão de uma cidade com mais de 70 mil habitantes?
É claro que não!
Informações repassadas ao Blog do Domingos Costa, dão conta que em diversos órgãos municipais a situação de atrasos e cortes no fornecimento de energia é a mesma que a da residência da prefeita França.
Dias atrás, a Casa de Apoio ao município, situada em São luís, também teve seu abastecimento de luz cortado por falta de pagamento. Houve, ainda, flagra de outro corte, na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua da Mangueira, nesse órgão o atraso de pagamento passava dos cinco meses.
Débito de quatro meses somam R$ 2,312,66...
E MAIS…
Servidores estão com mais de dois meses em atraso salarial, fornecedores penam há 120 sem receber seus pagamentos, aluguéis de carros e imóveis, de igual modo, somam atraso de seis meses.