terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Nas redes sociais, secretario Adelmo Soares presta homenagem ao presidente Humberto Coutinho

Humberto Coutinho ladeado pela vereadora Aureamélia e pelo
secretario Adelmo Soares 
O secretario de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, através das redes sociais, homenageou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho. A homenagem foi prestada nesta segunda-feira (1º), logo após a divulgação da nota informando do falecimento do chefe do Legislativo estadual. 

Acompanhando uma foto onde aparece ao lado do presidente do Legislativo maranhense e da esposa Aureamélia, ele escreveu o texto abaixo.

Um dia triste para o Maranhão. É com profundo pesar que eu, minha esposa Aureamelia Soares, e toda a nossa família, recebemos hoje a notícia da perda do nosso querido Dr. Humberto Coutinho.

Um homem que nos deixa um grande legado histórico, político e administrativo na cidade de Caxias e na política do estado. Dr. Humberto sempre teve conduta ilibada, íntegra, sempre em busca de desenvolver o estado do Maranhão.

Exemplo de homem, de profissional, político, administrador, Dr. Humberto construiu brilhante carreira política, como vereador e prefeito de Caxias; e também como deputado estadual, onde exercia, desde 2015, o cargo de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Em 2005, fui convidado a fazer parte do grupo do Dr. Humberto Coutinho. Fui vereador e líder do governo na Câmara dos Vereadores de Caxias, enquanto ele era prefeito e também exerci o cargo de secretário municipal do Trabalho e Economia Solidária, em seu segundo mandato como prefeito. Essa experiência me proporcionou aprender várias coisas na minha vida; como a seriedade e o compromisso que um homem e um político devem ter.

Lamentamos profundamente a perda desse grande homem e amigo. O Maranhão sentirá muita falta do Dr. Humberto Coutinho. Prestamos nossa homenagem a esse grande maranhense. Meus sinceros sentimentos a sua família, e que Deus o receba com todo o carinho e ajude no conforto da perda desde grande homem.

Adelmo Soares, secretário de Estado da Agricultura Familiar