domingo, 18 de fevereiro de 2018

Entrega de veículos, inauguração do Caps I e outras atividades marcaram festividades do aniversário de Aldeias Altas 


As festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação politica de Aldeias Altas foram marcadas por entrega de veículos novos, inauguração do CAPS I, competições esportivas, integração da comunidade e muita alegria, pois esse ano a data do aniversário, 11 de fevereiro, por coincidência caiu justamente no domingo de Carnaval.  

O prefeito Zé Reis (PP), ao lado da 1ª dama Rita Reis, do vice-prefeito Itamar Soares, vereadores e secretários municipais entregou à população dois veículos novos, um ficará a disposição da Secretaria de Assistência Social e o outro  da Secretaria de Saúde, na oportunidade foi inaugurado o primeiro Caps da cidade de Aldeias Altas. As comemorações se estenderam até a zona rural, no povoado Limpeza.  


O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) inaugurado em Aldeias Altas ampliará a oferta de atendimentos na área da saúde para acolhimento de pessoas em situação mental de gravidade. Serão atendidos usuários da zona urbana e rural do município.  

O prefeito Zé Reis não conseguia esconder a emoção e satisfação que sentia no momento, com o carinho da população e dos amigos que se deslocaram para acompanhar em frente o prédio da prefeitura o hasteamento das bandeiras, do Brasil, do Maranhão e de Aldeias Altas. 

"O segundo dia de Carnaval em Aldeias Altas foi muito especial para todos nós. A data coincidiu com o aniversário da nossa cidade e a equipe do governo Forte é o Povo preparou um dia inteiro de programação para celebrarmos os 56 anos do município. Além das comemorações entregamos para o povo os novos veículos que irão atender a demanda que é muito grande de consultas e deslocamentos para outras cidades e entregamos também o primeiro Caps da nossa cidade. Aldeias Altas e nossos irmãos aldeienses merecem toda a nossa dedicação e carinho, é por isso que trabalhamos muito para que todos possam desfrutar de uma vida mais digna", concluiu Zé Reis.