sábado, 10 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Aldeias Altas realiza Carnaval da 3ª Idade 

1ª dama Rita Reis caiu na folia com a turma da 3ª idade 
Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na manhã desta sexta-feira (9), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com a participação dos idosos atendidos pelos Projetos sociais. 
A comemoração foi no Centro de Convivência Macilan dos Santos Melo. e reuniu mais de 100 pessoas.
Ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval e de muito forró, a turma da melhor idade não ficou parada.

A primeira dama Rita Reis acompanhou tudo de perto. Também estiveram prestigiando a festa, a secretaria de Assistência Social, Silvana Nunes e os coordenadores dos programas sociais. 
A 1ª dama Rita Reis reafirmou o compromisso do Governo Forte é o Povo em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações. “A administração do prefeito Zé Reis procura sempre pensar no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, procuramos sempre nos empenhar ao máximo para tornar o município cada vez melhor”, pontuou Rita Reis. 

A secretária de Assistência Social, Silvana Nunes , explica que o carnaval social visa promover a interação entre os grupos e difundir alegria. “Queremos resgatar a cultura sadia, promovendo convívio com o idoso e as brincadeiras entre as crianças”, salienta a secretaria.