quarta-feira, 14 de março de 2018

Convite - vem ai o IV Encontro Regional do PSL/Caxias  


A Comissão Provisória do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Caxias realizará, na manhã do próximo sábado (17), no auditório da Academia Caxiense de Letras o 4º Encontro Regional do PSL/Caxias. O evento contará com a presença do presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, e, de filiados e lideranças politicas de municípios que integram a região leste cocais. A comissão organizadora do evento é formada pelos filiados Luis Carlos Moura, Ivaldo Bastos, Cesar Saba e José de Arimatéa. 

De acordo com o delegado regional do PSL em Caxias, radialista Cesar Sabá, um grande numero de filiados da sigla estão sendo aguardados para participarem do Encontro do PSL da Região dos Cocais. Segundo Sabá, a participação de representantes dos diretórios da sigla em grande numero será muito importante  pois a agremiação partidária vem trabalhando no sentido de se organizar visando as eleições de outubro.  

O IV Encontro Regional do PSL da Região dos Cocais será realizado neste sábado (17) no auditório da Academia da Caxiense de Letras a partir de 8h e se estenderá  às 13h. Na oportunidade será debatido o desenvolvimento sustentável da região dos cocais.