terça-feira, 6 de março de 2018

Vereador Luis Carlos manda despejar entulho em via publica e moradores ficam revoltados 

Vereador Luis Carlos disse que não teve intenção de prejudicar os moradores  
O jornalista David Peres apresentou no telejornal Bom Dia Mirante na manhã desta terça-feira (06) uma reportagem sobre um descarregamento irregular de barro e entulho em uma via publica do bairro Teso Duro que deixou os moradores revoltados. Quando chove, por conta do entulho despejado a mando do vereador Luis Carlos na 5ª Travessa da Pedreira, a água não tem como escoar, fica acumulada na rua e nas calçadas das casas, formando depois das chuvas um verdadeiro lamaçal. 

Morador registrou o despejo do entulho na 5ª Travessa da
Pedreira no bairro Teso Duro 
“Eu ainda falei pro rapaz que se ele colocasse o entulho ia inundar, pois quando chovesse não tinha como a água escorrer, mas ele respondeu que ia despejar, pois foi o vereador Luis Carlos que tinha mandado", disse o morador Antonio José.


O vereador Luis Carlos, que faz parte da bancada de vereadores que apoia o governo "A Cidade Que A Gente Quer", disse para o repórter David Peres que foi pensando em melhorar a situação dos moradores que tomou a decisão de mandar despejar entulho, mas o resultado foi drástico.  

Esse governo "A Cidade Que A Gente Quer" virou uma zorra total. Já imaginou se os demais edis da base aliada, tentando melhorar a situação de diversas vias publicas esburacadas da cidade , mandassem despejar barro e entulho em cada uma delas? 



fonte:G1
fotos: reprodução TV Mirante