sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeito Fabio Gentil "intima" servidores para comparecerem em evento politico de filiação partidária de seus pré-candidatos a deputado estadual e federal 

Espaço Marília Eventos logo mais estará lotado de servidores públicos
municipais (foto arquivo) 
Servidores contratados de todos os setores administrativos da Prefeitura de Caxias, através de uma intimação verbal do chefe de cada setor, estão sendo praticamente forçados pelo prefeito Fábio Gentil a comparecerem ao evento politico que será realizado logo mais, às 16 horas, no Espaço Marília Eventos. 
Cada chefe de setor disse, e ai daquele que não comparecer, que o prefeito quer a presença dos servidores no evento, e solicitou também que convidem parentes e vizinhos para marcarem presença no horário e local comunicado. 
O evento para o qual os servidores foram intimados pelo prefeito a comparecerem, para bater palmas, é referente as filiações partidárias do seu pai, ex-deputado Zé Gentil, que estará se filiando ao PRB, e do vice-prefeito Paulo Marinho Junior, que assinará a ficha de filiação do PP. 
Vale ressaltar que a ultima disputa eleitoral que o ex-deputado Zé Gentil participou foi há longínquos 20 anos atrás, em 1998, com reprovação total nas urnas por parte dos eleitores, não alcançando nem mesmo uma suplência.    
É mais uma contradição do discurso demagogo do prefeito Fábio Gentil, que quando era vereador condenava em discursos proferidos na Câmara Municipal condenava a participação de servidores municipais em eventos do ex-prefeito Léo Coutinho. 
O atual prefeito falava do ex-prefeito, mas faz hoje a mesma coisa ou até pior do que o antecessor fazia. O discurso do ex-vereador Fábio Gentil, como diz a expressão usada pra quando uma pessoa que fala mal da outra, era o sujo falando do mal lavado.